segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FILHO


MEU FILHO


É A EXPRESSÃO MÁXIMA DA PUREZA QUE ENCANTA E TOCA NOSSOS CORAÇÕES.

A SIMPLICIDADE PERFEITA DA NATUREZA EM SEU PLANO COMPLETO E COMPLEXO.

É A GRAÇA MAIOR DA VIDA, FELICIDADE QUE TOMA CONTA DE TUDO E ESPARRAMA SEUS RAIOS DE LUZ POR SOBRE TODOS.

É O AMOR NA SUA FORMA MAIS SUBLIME E CONCRETA.

É A VIDA QUE SE RENOVA E DESLUMBRA OS JÁ CANSADOS E VELHOS CORAÇÕES.

OXIGÊNIO PARA ALMA.

PAIXÃO PURA PAIXÃO, MEU LINDO MENINO, MEU GRANDE GAROTO, MEU GURI.

TI AMO.


MAMÃE

4 comentários:

  1. Você esqueceu- lindo, maravilhoso, gostosinho, fofinho, cuti-cuti, cheirosinho, ..... essas outras coisinhas de mãe.... como eu e como todas.

    ResponderExcluir
  2. Parafraseando uma amiga: 'SHOW DE BOLA !!! "
    É muito gostoso ver como você curte e regis -tra a doce magia de ser mãe...
    Obrigada por me permitir partilhar desses mo-mentos de memória que me fazem viajar longe..
    (Rosely)

    ResponderExcluir
  3. Certamente ser mãe ultrapassa todas as fronteiras do científico, é preciso muito mais que uma barriga.Só os dias e noites é que revelam essa relação complexa entre mães e filhos.Um abraço forte de mãe para todas as mães que por aqui passaram.

    ResponderExcluir